Emma Fiorezi
SACOLA DE COMPRAS
Boa tarde Visitante! Identifique-se clicando aqui.
Buscar
Nome do Produto:
ACESSÓRIOS     
BATAS     
BERMUDAS     
BLUSAS     
BODY     
BOLSAS     
CALÇAS     
CAMISÃO     
CAMISETAS     
CAMISETE     
CASACO     
CASAQUETO     
CIGARRETE     
COLETE     
CROPPED     
MACACÕES     
REGATAS     
SAIA     
SHORTS     
VESTIDOS     

Lista Completa


Início > Politica de Troca | Devolução
Politica de Troca | Devolução

 

 

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Emma Fiorezi, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. A Loja Virtual Emma Fiorezi disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o seu nome completo, endereço de e-mail pelo qual fez a compra, número do pedido, número do CPF do comprador, número da Nota Fiscal e o motivo da troca.
Esta Política de Trocas e Devoluções restringe-se aos produtos adquiridos na Loja Virtual Emma Fiorezi. Portanto um produto adquirido através do site não poderá ser trocado ou devolvido nas lojas físicas da Emma Fiorezi.

 

MOTIVOS DA TROCA:

  1. Arrependimento ou Desistência da compra

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Emma Fiorezi fará a restituição do valor da compra. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. 
Como Proceder: 
Envie um e-mail para a nossa central de atendimento, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:

  • Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Número do pedido;
  • Número do CPF;
  • O número da nota fiscal;

Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.


 Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Emma Fiorezi se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Emma Fiorezi.


Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)


E-mail: lojavirtual@emmafiorezi.com.br | Telefone (44) 3223-0551


LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!

  1. Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Emma Fiorezi fará a restituição do valor da compra.
Como Proceder:
Envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:

  • Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Número do pedido;
  • Número do CPF;
  • O número da nota fiscal;

Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.


Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • Carta explicando o motivo da devolução
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Emma Fiorezi se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Emma Fiorezi.


Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)


E-mail:atendimento@emmafiorezi.com.br | Telefone (44) 3223-0551


LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!

  1. Produto recebido em desacordo com o comprado

Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido na Loja Virtual Emma Fiorezi, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Certifique-se de que a descrição do seu produto no site, esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido e da Nota Fiscal recebida.


Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • Carta explicando o motivo da devolução
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.


Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)


E-mail:atendimento@emmafiorezi.com.br | Telefone (44) 3223-0551


LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!

Estorno do valor pago


Caso opte pela restituição do valor, este será creditado na conta corrente do cliente, conforme a compra realizada. Exemplo: Se realizou a compra em 3x, a restituição será em 3x em débido na conta corrente.


Obs: Não haverá restituição do valor do frete

 

Ofertas
Camiseta Mamãe Gravida Camiseta Mamãe Gravida
R$113,40
R$56,70
Calça Pantalona com 1/2 Cós de Elástico Calça Pantalona com 1/2 Cós de Elástico
R$236,25
R$118,12
ou 2x de  R$59,06
Novidades
Veja as novidades que a Emma Fiorezi trouxe para você.
Recomendados
Lançamentos
Mais Vendidos
Cupom de Desconto
Veja como receber cupons de descontos.



(44) 3223-0551


   
Desenvolvido por: