Emma Fiorezi
SACOLA DE COMPRAS
Boa tarde Visitante! Identifique-se clicando aqui.
Buscar
Nome do Produto:
ACESSÓRIOS     
BATAS     
BERMUDAS     
BLUSAS     
BODY     
BOLSAS     
CALÇAS     
CAMISÃO     
CAMISETAS     
CAMISETE     
CASACO     
CASAQUETO     
CIGARRETE     
COLETE     
CROPPED     
MACACÕES     
REGATAS     
SAIA     
SHORTS     
VESTIDOS     

Lista Completa


Início > Politica de Troca | Devolução
Politica de Troca | Devolução

 

 

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Emma Fiorezi, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. A Loja Virtual Emma Fiorezi disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o seu nome completo, endereço de e-mail pelo qual fez a compra, número do pedido, número do CPF do comprador, número da Nota Fiscal e o motivo da troca.
Esta Política de Trocas e Devoluções restringe-se aos produtos adquiridos na Loja Virtual Emma Fiorezi. Portanto um produto adquirido através do site não poderá ser trocado ou devolvido nas lojas físicas da Emma Fiorezi.

 

MOTIVOS DA TROCA:

  1. Arrependimento ou Desistência da compra

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Emma Fiorezi fará a restituição do valor da compra. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. 
Como Proceder: 
Envie um e-mail para a nossa central de atendimento, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:

  • Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Número do pedido;
  • Número do CPF;
  • O número da nota fiscal;

Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.


 Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Emma Fiorezi se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Emma Fiorezi.


Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)


E-mail: lojavirtual@emmafiorezi.com.br | Telefone (44) 3223-0551


LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!

  1. Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Emma Fiorezi fará a restituição do valor da compra.
Como Proceder:
Envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:

  • Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Número do pedido;
  • Número do CPF;
  • O número da nota fiscal;

Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.


Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • Carta explicando o motivo da devolução
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Emma Fiorezi se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Emma Fiorezi.


Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)


E-mail:atendimento@emmafiorezi.com.br | Telefone (44) 3223-0551


LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!

  1. Produto recebido em desacordo com o comprado

Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido na Loja Virtual Emma Fiorezi, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Certifique-se de que a descrição do seu produto no site, esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido e da Nota Fiscal recebida.


Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • Carta explicando o motivo da devolução
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.


Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)


E-mail:atendimento@emmafiorezi.com.br | Telefone (44) 3223-0551


LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!

Estorno do valor pago


Caso opte pela restituição do valor, este será creditado na conta corrente do cliente, conforme a compra realizada. Exemplo: Se realizou a compra em 3x, a restituição será em 3x em débido na conta corrente.


Obs: Não haverá restituição do valor do frete

 

Ofertas
Calça Slim Amaciada Calça Slim Amaciada
R$204,47
R$139,40
ou 2x de  R$69,70
Bolsa Com Vinco Dourado Bolsa Com Vinco Dourado
R$238,00
R$166,60
ou 3x de  R$55,53
Novidades
Veja as novidades que a Emma Fiorezi trouxe para você.
Recomendados
Lançamentos
Mais Vendidos
Cupom de Desconto
Veja como receber cupons de descontos.
Programa de Fidelidade
Consulte aqui os bônus que você adquiriu fazendo compras em nossa Loja Virtual.



(44) 3223-0551


   
Desenvolvido por: